Comissão Especial de Estudos vistoria Parque Luiz Carlos Raya

Comissão Especial de Estudos vistoria Parque Luiz Carlos Raya

Foto: Allan S. Ribeiro

Os vereadores que compõe a CEE que analisa a situação dos parques municipais em Ribeirão Preto, Orlando Pesoti (PDT), Adauto Marmita (PR) e Mauricio Gasparini (PSDB), visitaram dia 11 de setembro o Parque Luiz Carlos Raya.

Alambrados e lixeiras quebrados, sanitários sem produtos de higiene, bebedouro deteriorado e com vazamento de água, parque infantil oferecendo riscos, entre outros problemas, foram constatados durante a visita ao parque que está localizado na zona sul da cidade.

Outro problema considerado grave pelos parlamentares é a ameaça de desabamento da pedreira localizada atrás do palco, que inclusive está interditado.

Esta foi a primeira de várias outras visitas que os membros da CEE pretendem realizar nos parques municipais. A intenção do grupo é fazer um levantamento de tudo o que falta para que estes espaços de lazer possam atender plenamente à população da cidade.

Galeria de fotos: